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Controle em Tempo Real

Tecnologia a seu favor

Sistema de Gestão de Sinistros

O SGS (Sistema de Gerenciamento de Sinistros) é um software exclusivo desenvolvido pela equipe da Zattar Seguros para atender transportadoras e embarcadores com alto volumes de viagens. O cliente Zattar que contrata a licença do sistema SGS, se beneficia com uma redução no lead time na busca por informações, terá um melhor acompanhamento dos resultados operacionais, além do aumento da qualidade das informações disponíveis em tempo real.  
Acompanhe o status de todos os processos em tempo real em qualquer lugar.
Troque documentos com a corretora diretamente pelo nosso portal.
Receba relatórios mensais contendo os resultados da sua operação.

Acesse o dashboard para análise do desempenho e visão geral dos sinistros.

Painel de Acompanhamento

Dentro do portal, você acompanha todos os processos finalizados e em andamento, e todas as principais informações relevantes para a gestão dos sinistros, assim como suas liquidações.

Dashboard operacional

Acesse nosso dashboard que pode ser personalizado para atender as análises da sua operação e conte com nossa equipe interna de gerenciamento de risco para interpretar os principais índices apresentados.

Mapa de sinistralidade

Mapa de
sinistralidade

O mapa de sinistralidade permite uma análise elaborada dos locais de maior ocorrência de diferentes tipos de sinistros para que ações de mitigação de riscos possam ser planejadas e implementadas na operação do segurado.

Painel de pendências

Acompanhe todas as pendências de documentação para cada processo de sinistro e programe alertas e disparos de e-mails de cobrança direcionados a quem for determinado pelo usuário.

Vantagens

Melhor controle dos processos de sinistros assim como seus prazos e pendências.
Redução no lead time para busca de informações uma vez que as mesmas estão a disposição 24 hrs por dia.
Melhor eficiência na troca de documentos entre cliente e corretora, sem necessidade de reenvio de documentação ou da busca pelos mesmos em e-mails trocados.
Melhor acompanhamento dos resultados operacionais e da sinistralidade da apólice através das ferramentas de análises disponíveis no sistema.
Aumento na qualidade da informação para apresentação em reuniões gerenciais, além da possibilidade de envio de relatórios padronizados para líderes e departamentos.

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